Pachelbel - Canon In D Major

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Yasmin Madeira - Treinando Novas Atitudes

4 comentários:

  1. Gosto muito de ouvir Yasmim. As visualizações tem me ajudado bastante, nos meus medos. Obrigada Jesus por colocar em meu lar tão belas mensagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Ieda,

      Obrigada pela generosidade das suas palavras e pelo reconhecimento da importância do trabalho que Yasmin realiza, como instrumento da Espiritualidade Superior.
      Prosseguiremos com essa sublime oportunidade de compartilharmos os vídeos através da internet.
      Muita Paz!
      Fraternalmente

      Excluir
  2. Olá pra todos.
    Não sei como funciona este site e se o que escrevo agora chegará diretamente à Yasmin. Caso não chegue, seria possível encaminharem à ela esta mensagem? É muito importante!
    Recentemente eu perdi um animal de estimação que para mim representava muito mais do que isso. Senti a sua perda como se tivesse perdido uma filha. Entrei em depressão e, em oração a Deus e Jesus Cristo, pedi que abençoassem-na e tirassem essa angustia do meu coração, Além de 14 anos de convivência com ela (Cindy era o seu nome), tive que tomar a difícil decisão da eutanásia, que foi uma das mais dolorosas da minha vida.
    As meditações sua, Yasmin,, junto com muito esforço e fé me ajudaram e hoje aceito melhor o que aconteceu.
    Quem tem um animal e convive com ele, sabe do eu estou falando. Não é falta do que fazer, é amor mesmo.
    Bem conversando com a veterinária que acompanhou o caso, ela me disse da grande frequência desses acontecimentos e que a maioria das pessoas realmente sentiam muito a perda dos seus "amigos" de estimação, e era até comum ficarem deprimidas.
    Em virtude disso, e por tudo o que passei, resolvi escrever um manual que ensina de forma rápida e simples ás pessoas a atravessarem este momento tão difícil de forma menos dolorosa. Esse material eu irei distribuir em algumas clinicas gratuitamente, arcando eu mesmo, com os custos de impressão.
    Gostaria de saber se você tem alguma meditação voltada aos animais e ao sentimento de perda deles.
    Caso os tenha, poderia me dizer onde obtê-lo e caso contrário, sei que é pedir muito, mas você não poderia desenvolver alguma coisa nesse sentido, para que eu possa melhorar meu projeto de ajuda e consolo a essas pessoas e, enviar orações aos animais que partiram.
    Email: vincenzoexp@gmail.com

    Um enorme abraço e parabéns pelas mensagens.

    Enzo

    ResponderExcluir
  3. Caro Enzo,

    Obrigada pelo seu cometário , que evidencia o quanto as visualizações nos ajudam.
    Enviamos seu comentário para Yasmin.

    Fraternalmente

    ResponderExcluir

“Deixe aqui um comentário”